Não é todo dia que se muda o nome de uma empresa. Foi uma decisão amadurecida, desenvolvida cuidadosamente mas atenta ao dinamismo que o segmento de tecnologia impõe. Como parte das comemorações do seu 20º ano de existência, a Net View Informática orgulhosamente passa a ser NVirtual!

 

20 anos

Completando 20 anos de experiência, enxergamos uma evolução natural da marca para um novo momento do desenvolvimento tecnológico muito mais abrangente que apenas a informática. Atualmente, todo o universo de informações de uma empresa acontece virtualmente – do contato entre empresas ao armazenamento de dados. Hoje falamos em ciberataques. Em sequestro de dados. Em prejuízos por hora de equipamento parado. Em conexões de redes, de banco de dados, de nuvens. Em soluções integradas. Enfim, o virtual é o nosso mundo de atuação em favor da sua empresa, então foi natural caminharmos para essa identidade, sem deixarmos de oferecer todo o suporte em infraestrutura que dá condições para o perfeito fluxo e funcionamento das informações. Enfim, “n” possibilidades virtuais…“, explica Michel Nabih Raad, diretor.

 

O que mudou?

A empresa traz nova logomarca e identidade visual, assim como seu novo site. Nele, você encontrará a história da organização, serviços & produtos, clientes, blog de notícias e acesso ao suporte e informações do cliente. Confira em www.nvirtual.com.br.

 

O que continua

Estão mantidos os mesmos endereços físicos, telefones, CNPJ e dados cadastrais. Ou seja, administrativamente, nada mudou.  “Nosso maior patrimônio também é o mesmo” – destaca o diretor –  “a equipe NV, pronta para atendê-lo com a máxima assertividade, em menor tempo, como tem sido nosso objetivo de atuação.”

 

 

Lançamento! Net View Informática agora é NVirtual!
Classificado como:        

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *