Acontece em São Paulo nos próximos dias 14, 15 e 16 de agosto o 9º Fórum e-commerce Brasil 2018, o mais aguardado evento para varejistas que vendem online ou pretendem estender seu negócio para o ambiente virtual, além de profissionais de área de e-commerce e TI.

O fórum conta com palestrantes de peso de empresas como AliExpress, e-Bay, Facebook, Amazon, LinkedIn, iFood, Totvs, Via Varejo, Magazine Luiza, Leroy Merlin e Google e também grandes marcas que atuam no ambiente digital como Brinquedos Estrela,  DogHero, O Boticário, Jequiti Cosméticos, Mondelez, entre muitos outros.

Entre os stands da feira, diversos players do segmento apresentam seus serviços como plataformas de vendas, de pagamento e empresas de TI como Buscapé, Méliuz, SAP, Rede e NVirtual Info.

 

NVirtual Info – Infraestrutura para o lucro

Quem pretende ou já atua no segmento de e-commerce precisa atentar para a infraestrutura tecnológica como ponto de partida para o sucesso de seu negócio.  “Ao desenvolver ou associar-se a uma plataforma de vendas, é preciso atentar para a capacidade dessa plataforma absorver diferentes picos de acesso,  em que nível de segurança os dados dos consumidores estão protegidos, quais medidas de contingência serão necessárias caso haja qualquer problema nos diferentes parceiros associados, seja ele o provedor de internet, o sistema de gestão ou de pagamentos online, ou mesmo o servidor e a infraestrutura da rede”, explica Michel Nabih Raad, que complementa: “Se o excelente produto e uma inteligente ação de marketing são fundamentais para levar o cliente a decidir pela compra, a infraestrutura tecnológica é quem vai possibilitar que a venda aconteça de fato. Imagine que o carrinho do site não funcione, ou a finalização da compra não acontece, ou ainda que o site saia do ar em um Black Friday. Prejuízo. Por isso, entendemos que a infraestrutura em TI é vital para o comércio online”.

 

 

Stand na Feira

A NVirtual Info convida a todos os seus clientes que desejam ampliar seus negócios para o ambiente online a fazerem uma visita.

Inscrições e informações sobre o evento no site https://eventos.ecommercebrasil.com.br/forum/.

 

 

Nosso material

Conheça nosso material de divulgação NVirtual na Feira – Folder: capa e verso / miolo.

 

 

 

 

 

por AMCPress
NVirtual no 9º Fórum e-commerce Brasil 2018
Classificado como:                

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *