Buscando melhorias em nossos serviços e produtos, a NVirtual vem investindo em uma reengenharia de processos internos e ferramentas de trabalho.  Foram alguns meses de preparação, configurações e capacitações da equipe de suporte para podermos dar, finalmente, esta notícia:

A partir deste mês de novembro,  o atendimento antes gerenciado via WebOS migrou para uma nova plataforma.

Conheça os maiores benefícios para o cliente:

Proatividade – automações da plataforma abrirão chamados para correção, conforme monitoramento, sem que você precise tomar qualquer iniciativa. Ou seja, nossa equipe de suporte será chamada a corrigir alguma falha antes mesmo de seus colaboradores perceberem o problema.

 

Agilidade – a automação irá acionar, inclusive, empresas terceiras relacionadas à solução do seu problema, imediatamente à constatação do mesmo, além de monitorar também o tempo de execução do atendimento.

 

Comunicação rápida – você poderá entrar em contato conosco através de quaisquer meios (e-mail, telefone, Whatsapp, chat) que a plataforma irá imediatamente acionar o técnico responsável. Mas, mais do que isso, você será informado de eventos do monitoramento, lembrado de pendências e receberá explicações e dicas em seu e-mail.

 

Quanto isso vai custar pra CLIENTES NV?
Zero. O investimento é nosso, alinhado à diretriz NVirtual de caminhar junto com a evolução das tecnologias.

Gostaria de saber mais? Converse conosco agora mesmo via Chat.
Prefere mandar a dúvida por e-mail? Clique aqui.


Por AMCPress
NVIRTUAL LANÇA NOVA PLATAFORMA DE ATENDIMENTO
Classificado como:        

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *