Aconteceu na sexta-feira última, 16 de junho, o encontro geral e das equipes técnicas da NVirtual para reciclagem de conhecimento, alinhamento de objetivos e perspectivas do setor de tecnologia. No encontrou, buscou-se:
Equipe mais ágil
A equipe de suporte técnico analisou ferramentas de gestão de tempo, produtividade e organização de procedimentos que estavam em teste durante os meses de maio/junho. As ferramentas foram pontuadas pelo grupo, que aprovaram/reprovaram de acordo com desempenhos almejados visando baixar o tempo de resposta/solução ao cliente, com a máxima assertividade.
Máquinas mais eficientes
A capacitação NVirtual é um encontro presencial entre as equipes de Bauru e São Paulo que acontece trimestralmente há mais de 10 anos, tendo como objetivo acompanhar a evolução dos desafios tecnológicos e da empresa. “Percebemos que é fundamental um diálogo de médio e longo prazo das ações da empresa, o acompanhamento das metas no curto prazo para os desafios que o setor nos impõe: Internet das Coisas, serviços em nuvem, tempos de resposta cada vez mais curtos, aumento nos atendimentos críticos, reestruturação dos atendimentos preventivos e o crescimento de políticas de segurança, bem como a conscientização dos nossos clientes e parceiros sobre esses temas.”, finaliza Michel Nabih Raad – diretor.