Buscando melhorias em nossos serviços e produtos, a NVirtual vem investindo em uma reengenharia de processos internos e ferramentas de trabalho. Foram alguns meses de preparação, configurações e capacitações da equipe de suporte para podermos dar, finalmente, esta notícia:
A partir deste mês de novembro, o atendimento antes gerenciado via WebOS migrou para uma nova plataforma.
Conheça os maiores benefícios para o cliente:
Proatividade – automações da plataforma abrirão chamados para correção, conforme monitoramento, sem que você precise tomar qualquer iniciativa. Ou seja, nossa equipe de suporte será chamada a corrigir alguma falha antes mesmo de seus colaboradores perceberem o problema.
Agilidade – a automação irá acionar, inclusive, empresas terceiras relacionadas à solução do seu problema, imediatamente à constatação do mesmo, além de monitorar também o tempo de execução do atendimento.
Comunicação rápida – você poderá entrar em contato conosco através de quaisquer meios (e-mail, telefone, Whatsapp, chat) que a plataforma irá imediatamente acionar o técnico responsável. Mas, mais do que isso, você será informado de eventos do monitoramento, lembrado de pendências e receberá explicações e dicas em seu e-mail.
Quanto isso vai custar pra CLIENTES NV?
Zero. O investimento é nosso, alinhado à diretriz NVirtual de caminhar junto com a evolução das tecnologias.
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Por AMCPress