Conforme falamos no post anterior, contamos agora com uma nova plataforma de atendimento que proporciona vários benefícios para a sua empresa. Entre eles, destacamos a PROATIVIDADE e a AGILIDADE.

 

O que é isso ?

Proatividade significa se antecipar na resolução de um problema, tomar a atitude. Ou seja, antes mesmo de você ou sua equipe perceberem uma instabilidade na rede, uma ameaça de intrusão ou qualquer problema no armazenamento dos seus dados, a plataforma já terá acionado a equipe de suporte NV ou a empresa terceira responsável, abrindo um ticket (solicitação de serviço) automaticamente. Ou seja, muito mais agilidade na solução.

Como isso é possível?
Os programas de manutenção de servidores e redes, antivírus e backup da NVirtual foram integrados à plataforma, que monitora toda a atividade destes sistemas. Identificando qualquer falha, está parametrizada para acionar o técnico virtual imediatamente.

Todos os Planos NV tem direito?
Todos os Planos de Serviços da NV possuem monitoramento, ainda que em diferentes níveis de coberturas. Para tirar alguma dúvida sobre seu pacote ou outros, converse conosco agora mesmo via Chat. Prefere mandar por e-mail? Clique aqui.

Pacotes NV – Conheça aqui (anexar planilha de planos)

 

 

 

 

Por AMC Press
NOVO ATENDIMENTO NV RESOLVE O PROBLEMA ANTES DO CLIENTE SENTIR
Classificado como:            

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *