Foi com muita satisfação que apresentamos a você a nova plataforma de atendimento da NVirtual Info, atuando com proatividade e agilidade diferenciadas em seus atendimentos.
Hoje, temos uma novidade bem bacana para compartilhar: alinhados com modernos recursos de automação, inteligência artificial e bots, teremos uma comunicação mais rápida de ponta a ponta, até que o problema esteja resolvido. Como isso?
Implementamos um TÉCNICO VIRTUAL. Com você, Andrew!
Olá! Muito prazer, eu sou o Andrew!
Sou novo por aqui, mas estou aprendendo rapidinho como ajudar você, tá?
Serei responsável por monitorar os seus serviços 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Pode ficar tranquilo que comunicarei um técnico NV ou empresa terceira, se necessário, imediatamente caso eu perceba alguma anormalidade no funcionamento de seus dispositivos.
Ah, enviarei uma mensagem pra te avisar também, caso algum procedimento tenha sido iniciado aqui e também quando o procedimento estiver terminado, além de outros comunicados importantes que possam surgir, certo?
Nova plataforma NV
Proatividade, agilidade e comunicação rápida, sem custo algum para você.
Ficou com alguma dúvida? Converse conosco agora
mesmo via Chat.
Prefere mandar a dúvida por e-mail? Clique aqui.
Por AMC Press