A NVirtual participou do 9º Fórum E-commerce Brazil 2018 que aconteceu em São Paulo na última semana e surpreendeu-se com o volume de micro e pequenos empresários em busca de soluções em e-commerce.

“Percebemos representantes de todos os portes de empresa, mas sem dúvida a maioria era de micro e pequenos negócios que estão começando no mercado digital ou que iniciaram recentemente e buscam se consolidar”, relata o diretor Michel Nabih Raad.

 

Pra a NVirtual, cujo foco de atuação é oferecer infraestrutura em tecnologia para pequenas e médias empresas, o evento foi altamente positivo.  “Desde os que estão iniciando, aos que já estão com um volume expressivo de vendas pela internet, a necessidade de ajustes e soluções em infraestrutura foi uma constante. Muitos cresceram rapidamente e viram suas operações comprometidas por falhas ligadas a diferentes causas, como a própria plataforma, por exemplo. E identificar onde está o problema e corrigir é o que a NVirtual se propõe”, reforça Michel.

Segundo o diretor, outro aspecto positivo foi a busca dos pequenos e médios negócios por informações de altíssima qualidade, entre capacitações e discussões trazidas por excelências no segmento.

“E-commerce envolve tecnologia. Quando os gestores se propõem a entender as ferramentas e soluções tecnológicas, muito além de seus produtos, certamente conseguem extrair o melhor delas em favor do sucesso do negócio. Com isso, a perspectiva é de elevar o nível do e-commerce no Brasil de uma forma geral”, avalia.

 

Leia também:

NVirtual no 9o Fórum Brasil 2018 –  Folder institucional

 

Por ACMPress/NVirtual
Micro e pequenas empresas foram maioria no 9º Forum E-commerce Brasil
Classificado como:                    

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *